Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sniper

Atalho no CS

Recommended Posts

Acabei de instalar o PHOTOSHOP CS2 e para minha supresa não se consegue mais fazer uma seleção de camada clicando no LAYER com a tecla SHIFT. Sinto falta também da barra de status. Alguém sabe como ativar isso ? Ou tem outros atalhos para essa seleção ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim usar o SHIFT para selecionar a camadavocê diz ...segurar o shift e clicar no objeto e selecionar a camada é isso ??ou você diz fazer uma multiseleção das camadas na aba LAYER segurando o shitft ??se for a primeira opção.. ao inves do SHIFT você usa o CTRL....e se for a segunda opção o shift funciona na selecao de 1 ou mais layers sim na aba layersque barra de status ?aquela que indica o zoom que esta ?? qntos kb tem a imagem ??tem sim fi... e ela é automatica...se for outra explica melhor pq nao captei auhuaehuehehe !!

Compartilhar este post

Link para o post

A barra ta la gente, é só ter uma imagem aberta q ela aparece.Outra coisa q vi q mudou foi o Ctrl+G pra dar cliping na camada debaixo, agora tem q segurar o Alt e clicar no meio das duas camadas q quer juntar. :) Mais dicas como essa na minha nova versão das 50 Dicas (q vai ter mais de 50) :P

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU MESMO CARA ! Eu tenho pouco tempo com o PSCS2 na máquina e não tive tempo de testar.. mas senti falta de cara em como selecionar um objeto na camada com o antico CLICK+CTRL+LAYER!

Agora clicando no Thumb funciona !! VALEU pela dica !!!!!

como assim usar o SHIFT para selecionar a camada

você diz ...segurar o shift e clicar no objeto e selecionar a camada é isso ??

ou você diz fazer uma multiseleção das camadas na aba LAYER segurando o shitft ??

se for a primeira opção.. ao inves do SHIFT você usa o CTRL....

e se for a segunda opção o shift funciona na selecao de 1 ou mais layers sim na aba layers

que barra de status ?

aquela que indica o zoom que esta ?? qntos kb tem a imagem ??

tem sim fi... e ela é automatica...se for outra explica melhor pq nao captei auhuaehuehehe !!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.