Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Tela cheia

Recommended Posts

Tenho um link que quando clicado chama a seguinte função:function fullwin(targeturl){window.open(targeturl,"","fullscreen=yes, scroll=no")}Mas quando a página é chamada (dependendo do caso), apesar de estar em fullscreen, ou surgem as barras de scroll ou a barra vertical fica esmaecida.O que está errado nesta function?Detalhe (não sei se é importante, mas em todo caso...): a página chamada contém um swf em fullscreen.Desde já grato pela atenção. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tente esse codigo abaixo:<script><!--/*© por: SITENOVO - net comunnity/*http://www.sitenovo.tk/*sitenovo@ig.com.br/*Aqui você vai mudar apenas a URL*/function fullwin(){window.open("abrindo_tela_cheia.htm","","fullscreen,scrollbars")}// --> </script><input type="image" border="0" name="imageField" src="ok.gif" width="22" height="15" onclick="fullwin()">Como viu, euutilizei uma imagem p/ servir de link (botao), ok??Mas dá p/ mudar p/ somente link... espero que funcione, pois acabei de testar já que, esse script está na seção codigos de meu site e ele está funcionando bem e sem barra de rolagem!Pode ser que sejaproblema do swf, deveria ter feito ele em 85% do total de uma tela cheia, ok??Tente ai...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.