Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nabvchodhonozohr

Utilização de objeto Excel

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou desesperado, já tentei de tudo e não consigo usar o objeto COM Excel no VS.Net. Adcionei a referência e instanciei uma variável do tipo do objeto, mas quando eu executo o projeto surge o erro "Acesso Negado" sugerindo q eu reveja as permissões do site e do próprio arquivo q representa o objeto Excel. Porém as permissões do site e do arquivo, inclusive as pastas acima estão liberadas para todos lerem, escreverem...tudo.O q há de errado?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,Naum entendi direito o que você quer. Se for pegar dados apenas de de variáveis ou de um dataset e transpor para uma planilha do Excel o negócio é fácil e eu já fiz, responda para que possamos ajudá-lo.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já tenho um sistema q pega os dados de um dataset e exporta como um arquivo .xls usando o OWC, só q o q ele exporta na verdade é um arquivo html com xml dentro e depois quando eu tento importar isso via oledb dá erro pq não é realmente um arquivo do excel q foi gerado mas sim um arquivo html. Daí agora eu quero usar um objeto Excel q gera um arquivo excel mesmo pra quando eu for importar o arquivo via oledb dê certo. Eu poderia exportar como xml usando OWC e ler diretamente com um dataset, mas o problema é q depois da exportação o arquivo tem q estar disponível para ser alterado no excel. Agora q eu tô usando o obj. Excel ele tem tudo q eu preciso mas já na instanciação do obj. dá erro de acesso negado.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.