Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Galera pensando em ser o mais democrático possivel nesse novo desafio, pensamos deixar com vcs o prazo para entrega dos projetos...do pessoal que vai partipar o que vcs acham que seria uma prazo razoavel, sabendo que o desadio será uma das opções da enquete...uma semana?15 dias?um mês?mais?então galera interesada postem ai qual o prazo, lembrando que essas decisões que estamos deixando com vcs, servirão paraos próximos desafio então pensem bem e deixem suas opiniões aquiabraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_b l k_ 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Acho que 15 dias até podia ser um bom tempo, mas sempre acontece imprevistos... Creio que um mês seja ideal... Esta é minha opinião hehe... Valeu ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 2 finais de semana são ideias para desenvolver qualquer coisa da enquete!Então acho que 15 dias está bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Pelo menos um mês. Muitas vezes fico com o final de semana comprometido ou nem ligo o pc pela pauleira da semana, para dar um refresh na cabeça.É melhor sobrar tempo do que faltar, né? Ainda mais que a gente não sabe o que vem pela frente. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 15 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Eu jah sou mais 1 ano :) :) :) Brincadeira, pra mim eu acho que 15 dias jah esta bom, mas acho que pra ajudar bastante gente a participar, 1 mês seria melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caike 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 15 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Puts.. nem fale sobre esse negocoi de perder namorada, 15 dias tb acho pouco, creio que todos trabalham e como ja foi dito ninguem sabe oque vem pela frente. Esse é meu primeiro desafio e confesso estou ansioso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites