Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

Prazo de entrega para o 2º desafio...

Recommended Posts

Galera pensando em ser o mais democrático possivel nesse novo desafio, pensamos deixar com vcs o prazo para entrega dos projetos...do pessoal que vai partipar o que vcs acham que seria uma prazo razoavel, sabendo que o desadio será uma das opções da enquete...uma semana?15 dias?um mês?mais?então galera interesada postem ai qual o prazo, lembrando que essas decisões que estamos deixando com vcs, servirão paraos próximos desafio então pensem bem e deixem suas opiniões aquiabraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 finais de semana são ideias para desenvolver qualquer coisa da enquete!Então acho que 15 dias está bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos um mês. Muitas vezes fico com o final de semana comprometido ou nem ligo o pc pela pauleira da semana, para dar um refresh na cabeça.É melhor sobrar tempo do que faltar, né? Ainda mais que a gente não sabe o que vem pela frente. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jah sou mais 1 ano :) :) :) Brincadeira, pra mim eu acho que 15 dias jah esta bom, mas acho que pra ajudar bastante gente a participar, 1 mês seria melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts.. nem fale sobre esse negocoi de perder namorada, 15 dias tb acho pouco, creio que todos trabalham e como ja foi dito ninguem sabe oque vem pela frente. Esse é meu primeiro desafio e confesso estou ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.