marcushey 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Salve galera é o seguinte esses motores de busca e tudo mais estão pirados pois nunca tem um site meu lah olhem como eu uso as meta tags faz um tempão e o google o cade nenhum site add o meu nas buscas... Qual será o problema as meta tags funcionam mesmo? ou a minha que está errada obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <head> <title>Sosdesigner - Soluções para internet</title> <meta name="Title" content="Sosdesigner - Soluções para internet"> <META NAME="Description" CONTENT="Sosdesigner - Somos uma empresa especializada em design gráfico e criação de websites ."> <META NAME="Keywords" CONTENT="criação de websites design gráfico criação de website design gráfico"> <META NAME="organization name" CONTENT="Sosdesigner - criação de websites design gráfico."> <META NAME="Generator" CONTENT="Sosdesigner - http://www.sosdesigner.com.br"> <META NAME="Language" CONTENT="Portuguese"> <META NAME="location" CONTENT="Curitiba, Brazil"> <META NAME="Robots" CONTENT="INDEX, FOLLOW"> <META NAME="Revisit" CONTENT="14 days"> <link href="css/dmk.css" rel="stylesheet" type="text/css"> </head> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Será que não esta adicionado só que não nas páginas iniciais e sim nas finais !?O Google por exemplo a posição de sua busca é a qtde de links que existem pra sua página. Entendeu !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 No próprio site do Google, existe uma página para o cadastro do endereço da página, só que esse processo pode demorar cerca de 4 semanas para ser indexado ao sistema de busca do Google.E quanto mais o seu site seguir os padrões da W3C, mais alto ele estará no hanking do Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcushey 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Mas o meu site não está em nenhum buscardor quase... e a respeito de estar no fim ou no começo das paginas de resposta ele não está em nada... um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites