Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcushey

Vistias e motores de busca...

Recommended Posts

Salve galera é o seguinte esses motores de busca e tudo mais estão pirados pois nunca tem um site meu lah olhem como eu uso as meta tags faz um tempão e o google o cade nenhum site add o meu nas buscas...

Qual será o problema as meta tags funcionam mesmo? ou a minha que está errada obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">

<html>

<head>

<head>

<title>Sosdesigner - Soluções para internet</title>

<meta name="Title" content="Sosdesigner - Soluções para internet">

<META NAME="Description" CONTENT="Sosdesigner - Somos uma empresa especializada em design gráfico e criação de websites .">

<META NAME="Keywords" CONTENT="criação de websites design gráfico criação de website design gráfico">

<META NAME="organization name" CONTENT="Sosdesigner - criação de websites design gráfico.">

<META NAME="Generator" CONTENT="Sosdesigner - http://www.sosdesigner.com.br">

<META NAME="Language" CONTENT="Portuguese">

<META NAME="location" CONTENT="Curitiba, Brazil">

<META NAME="Robots" CONTENT="INDEX, FOLLOW">

<META NAME="Revisit" CONTENT="14 days">

<link href="css/dmk.css" rel="stylesheet" type="text/css">

</head>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não esta adicionado só que não nas páginas iniciais e sim nas finais !?O Google por exemplo a posição de sua busca é a qtde de links que existem pra sua página. Entendeu !?

Compartilhar este post

Link para o post

No próprio site do Google, existe uma página para o cadastro do endereço da página, só que esse processo pode demorar cerca de 4 semanas para ser indexado ao sistema de busca do Google.E quanto mais o seu site seguir os padrões da W3C, mais alto ele estará no hanking do Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu site não está em nenhum buscardor quase... e a respeito de estar no fim ou no começo das paginas de resposta ele não está em nada... um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.