Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webrodex

com MYSQL

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda para eu incrementar no meu sistema de cadastro de usuarios segue abaixo o codigo que estou usando

CREATE TABLE usuarios (

id int(11) NOT NULL auto_increment,

nome varchar(250) NOT NULL default '',

email varchar(55) NOT NULL default '',

login varchar(20) NOT NULL default '',

senha varchar(20) NOT NULL default '',

lembrete varchar(50) NOT NULL default '',

data date NOT NULL default '0000-00-00',

hora time NOT NULL default '00:00:00',

PRIMARY KEY (id))");

Gostaria de acrescentar esses campos aki gostaria de saber como ficaria o codigo completo com + esses campos

sobrenome

nascimento_dia

nascimento_mes

nascimento_ano

estado_civil

pais

estado

Estarei esperando resposta...Muito Obrigadooo Galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom kara seguindo sua atual estrutura ficaria algo mais ou menos assim...poderia ter pequenas variações, mas nada que figisse muito disso...abraçosMarcioCREATE TABLE usuarios (id int(11) NOT NULL auto_increment,nome varchar(250) NOT NULL default '',email varchar(55) NOT NULL default '',login varchar(20) NOT NULL default '',senha varchar(20) NOT NULL default '',lembrete varchar(50) NOT NULL default '',sobrenome varchar(250) NOT NULL default '',nascimento_dia date NOT NULL default '0000-00-00',nascimento_mes date NOT NULL default '0000-00-00',nascimento_ano date NOT NULL default '0000-00-00',sexo varchar(1),estado_civil varchar(15),pais varchar(30),data date NOT NULL default '0000-00-00',hora time NOT NULL default '00:00:00',PRIMARY KEY (id))");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.