wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Tipo to procurando alguma ferramenta para visualizar as minhas DB em MySql... as que eu acho saum tudo pagas, passa o tempo de expiração e eu naum consigo mais usar, alguem poderia me indicar um bom e de graça..... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 você tentou o phpmyadmin é um admin free e baseado em web para mysql.Da uma procurada no Google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 esse que o silas lhe indicou é muito bom e free... vale a pena baixar... http://www.phpmyadmin.net/home_page/index.php abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodflash 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 No prórpio site do MySQL (www.mysql.com) tem o MySQL Administrator (administrador de usuários, bases, backups e etc) e o MySQL Query Browser (para fazer consultas no BD).São muito bons e fáceis de usar!(e gratuitos também)Só não têm interface Web como o PHPMyAdmin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites