Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aulus

Java ou .net?

Recommended Posts

AmigosDesenvolvo a muitos anos e quero agora migrar o nosso sistema de Powerbuilder para o ambiente web. E' um sistema de controle de vendas, processos, compras e estoque e algumas coisas mais. Quero desenvolve-lo num ambiente web pois creio que a tendencia sera essa e ademais ja tenho hoje rotinas em php para os vendedores em outros estados terem acesso as informacoes.Meu problema e' que gostaria de escolher uma ferramenta que represente uma tendencia de mercado.Estou vendo varias solucoes. .Net, Java, Flex(da macromedia). sem falar o tipo de sistema operacioanl Linux ou Windows.Gostaria de ter as devidas defesas das ferramentas que vcs utilizam.Se pronunciem defendendo ou criticando e ate mesmo colocando as dificuldades que vcs enfrentaram.Obs. Nao se preocupe com velocidade de maquina e/ou armazenamentoObrigado Aulus Argollo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos

Desenvolvo a muitos anos e quero agora migrar o nosso sistema de Powerbuilder para o ambiente web. E' um sistema de controle de vendas, processos, compras e estoque e algumas coisas mais. Quero desenvolve-lo num ambiente web pois creio que a tendencia sera essa e ademais ja tenho hoje rotinas em php para os vendedores em outros estados terem acesso as informacoes.

Meu problema e' que gostaria de escolher uma ferramenta que represente uma tendencia de mercado.

Estou vendo varias solucoes. .Net, Java, Flex(da macromedia). sem falar o tipo de sistema operacioanl Linux ou Windows.

Gostaria de ter as devidas defesas das ferramentas que vcs utilizam.

Se pronunciem defendendo ou criticando e ate mesmo colocando as dificuldades que vcs enfrentaram.

Obs. Nao se preocupe com velocidade de maquina e/ou armazenamento

Obrigado Aulus Argollo

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.