kaplan 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Alguem pode me explicar melhor sobre este tres windows da vidao xp professionalo xp homee o 2003............ queria saber vantagens, tamanho o q tem.............valew pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo da Rocha 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 Eu posso te explicar, o que exatamente você gostaria de saber sobre a família Windows para uso domestico ou professional ou em uma rede pequena de computadores. Pode Perguntar se eu souber posso te responder ou posso pesquisar para te dar a resposta o mais breve possível.mrs.rocha@terra.com.brmrsrocha@hotmail.comMSN= mrsrocha@hotmail.comMarcelo da RochaAdministrador e Programador de Sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 xp professional é bom para redes com domíniosxp home(como o nome diz) é bom para casas e redes sem domínios2003 é para servidores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo da Rocha 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Você está certo, mas se você quiser usar também o windows xp professional para uso doméstico na sua casa ele é muito bom mesmo. O windows xp professional não precisa ter um domínio para trabalhar com ele. Só não aconselho a usar o windows 2003 server porque ele é um SO para servidores e é um pouco complicado para lidar com ele se não tiver experiência em SO de servidores com por exemplo Windows 2000 server, advanced server ou datacenter server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 é verdade... em casa tb uso o windows xp professional, mas é que em casa eu recomendo o home pq sai mais barato a licença(hehe, nem pensei em pirataria!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo da Rocha 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Certo também concordo com você mas você pode pesquisar no mercado livre que tem ótimas opções para você comprar não muito caro e nem muito barato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites