dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 se eu tiver por exemplo PHP [*]<?php [*] [*]$arr[0] = a [*]$arr[1] = b [*]$arr[2] = c [*]$arr[3] = d [*] [*]echo ????; [*] [*]?> qual a função q eu posso usar p/ exibir todo o conteudo de $arr sem precisar ficar indexando 1 a 1? é q no caso, eu to trabalhando com um esquema q vai gerar um numero variavel de arrays, e em determinado momento, eu vou precisar exibi-los todos juntos... obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 nao entendi mto bem o que você quiz dizer.. você quer exibir o conteúdo de todos os itens de arr?? se for assim use PHP [*]for($i=0;$i<count($arr);$i++){ [*] echo $arr[$i] . '<br>'; [*]} http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 cara, era exatamente isso!! muito obrigado mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 PHP [*]print_r($arr); isso vai imprimir a array inteira!!! Mas pode usar um foreach na array, que vai passar pela array inteira!!! PHP [*]foreach ($arr as $chave => $valor){ [*] echo $chave . " - " . $valor . "<br>"; [*]} Tente sempre usar as "ferramentas" que foram feitas para isso, vários jeitos existem, mas com certeza um foreach é mais rápido que fazer um loop por for indo de 0 até tamanho da array... =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites