jean_c_g 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Alguem sabe como deixo minha gif de fundo transparente quando faz o upload.Defini a variavel branco, mas o que acontece é que manda a foto toda preta. Não funciona com a função imagecolorallocate$imagem_fin = ImageCreateTrueColor($largura, $altura);$branco = imagecolorallocate($imagem_fin, 255, 255 , 255, 255); ImageCopyResampled($imagem_fin, $imagem_orig,$branco, 0, 0, 0, 0, $largura+1, $altura+1, $pontoX, $pontoY); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buenoweb 7 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 o padrão RGB são três cores, e não quatro.Não exciste cor 255, 255, 255, 255, como está alocando.Nãoacredito que seja possível criar gifs transparentes usando a biblioteca gd.Me corrijam se eu estriver errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean_c_g 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 o padrão RGB são três cores, e não quatro. Não exciste cor 255, 255, 255, 255, como está alocando. Nãoacredito que seja possível criar gifs transparentes usando a biblioteca gd. Me corrijam se eu estriver errado. <{POST_SNAPBACK}> Pois é não da muito certo. Fica a foto tudo preta se deixo o $branco = imagecolorallocate($imagem_fin, 255, 255 , 255, 255); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean_c_g 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 Era só isso ImageCreateTrueColorTirei o truecolor .Sobre o transparent eu vi uma função da GD que parece que funciona.imagecolortransparent.Mas de qualque forma valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites