Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

Empresa de Hospedagem

Recommended Posts

Olá... não sou muito ligado a área de Merketing/Publicidade, por isso vou logo ao assunto.O que fazer para um a empresa de hospedagem aumentar sua clientela?Divulgação? Lógico... mas quais o meios de divulgação a favor desse serviço, e quais os públicos que devo atingir na minha divulgação.Espero que tenham entendido minha dúvida... até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aulinha grátis... hehehebem resumido....pra começar você deve anotar algumas coisas...o seu público alvo... quem é ele? no seu caso é o público que faz sites... web designers.. ou pessoas enteressadas no ramo... ou seja... pessoas ativas na internet... ou seja? sua propaganda vai funcionar mais na internet...banners em sites, e-mailing, sites de busca, etc...Depois você deve anotar os diferencias da sua empresa de host... o que ela proporciona aos clientes que os outros hosts nao proporcionam? preço? espaço? e-mails a mais? banda? o que?se vcs fizerem promoções, é valido... se vcs derem brindes, é valido... qualquer estratégia de marketing bem montada é valida!!Mas fica ligado aqui no forum que com certeza o pessoal fera daqui vai vir com milhares de outras dicas!!Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceranmente eu nao assino hospedagem se nao tiver suporte 24 horas.... vamos dizer se você diz que tem suporte via MSN.... que seu MSN fike on line o dia inteiro pois senao o povo acha que você nao ta nem ai...uma ótima é um telefone 0800.... poq assim você poderia estar conquistando um publico de outros estados com mais facilidade, pois interurbano hj ta carinhu.... fika mais fácil o contato, nem que seja um 0800 somente para suporte sei lá....ai estao minhas dicas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... tem q começar pelo serviço...Hospedagem do que? Pra que?Existem hospedagens caras, pra sites seguros, etc..Existem hospedagens baratas 9, 10 reais por mes...Tem vários tipos de hospedagem.. tem q fragmentar o serviço pra achar cada publico alvo... e tbm pra direcionar determinada ação publicitária... qualquer q seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a net parece um prostibulo de hosts, mas nada contra quem quer conseguir um dinheiro por fora para complementar o salario no fim do mês.

 

Mas como se sobre sair no meio de tantos hosts ?

 

Na minha opinião:

 

1º Oferecer algo que ninguem tenha ou poucos oferecem por um preço inferior mas se prejudicar o serviço prestado; e

 

2º Saber onde anunciar, pois não adianta você anunciar teus serviços num site ---o onde dificilmente você irá alcançar o seu publico alvo (webmasters & webdesigners).

 

Fica a dica !

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.