ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Bem....eu gostaria de fazer um formulario tipo assim:Nome:Idade:Sexo:Signo:Cor preferida e assim por diante.... é tipo o perfil de uma pessoa.Gostaria de saber como eu faço isso? me ajudem por favor!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Seguinte, Isso é facil de se fazer, no seu Dw tem tudo p/ que você faça isso sem complicação! Somente deve estar atento ao que se refere em como o seu form vai ser enviado... que sistema cv vai usar (ASP, PHP, entre ourtos), terá de verificar se o servidor onde está hospedado o seu site, aceita ou tem suporte a esses sistemas que mencinei, senao, tem sites que fornecem script p/ form pre pronto! eugostei muito do http://www.bravenet.com tente ai... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buffalo5 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 www.htmlstaff.orgwww.efeitosespeciais.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites