dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2005 eu tenho seguinte: PHP [*]<?php [*]//aqui eu leio a pasta [*]$resul = array(); [*]$path = "c:/www/"; [*]if ($handle = opendir($path)) { [*] while (false !== ($file = readdir($handle))) { [*] $resul[] = "$file"; [*]} [*]foreach ($resul as $chave => $valor); [*]closedir($handle); [*]} [*]?> [*]//aqui ele posta um dos resultados em um campo de texto [*]<input name="textfield" type="text" value="<?php echo $valor; ?>"> aqui vai retornar um campo de texto onde o valor default vai ser o nome de um arquivo q esta contido na minha pasta... o que eu queria é pelo menos conhecer e entender a logica de um sistema que crie campos de texto de acordo com o numero de arquivos contidos na pasta (numero q ao final sera variavel)... por exemplo... minha pasta tem 3 arquivos (esse numero vai variar).. . .. texto1.txt texto2.txt texto3.txt o meu script leu a pasta e leu o nome dos arquivos... como faço pra retornar esses nomes em campos de texto diferentes?? :D sera q da pra entender??? :D obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 o que eu montei eh mais ou menos isso: PHP [*]<?php [*]$arr = array("um", "dois", "tres"); [*]foreach ($arr as $valor) { [*]echo '<input name="textfield" type="text" value="?????" >' . '<br />'; [*]} [*]?> ele ta criando um campo de texto para cada valor do array()... o que eu preciso agora seria arrumar uma forma de colocar cada valor dentro de cada campo...eu ainda vou colocar um esquema pro valor q indexa os arrays ser variavel ( o [$i] ou colocar mais um foreach()...nao sei ainda vou ver).... o que eu preciso seria da sintaxe correta pro colocar no parametro 'value' no html, ali onde tem os "????"... :D valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 muito obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites