Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interlokk

formatar data

Recommended Posts

Oi pessoal, queria saber como eu faço para formatar um data de forma que a barra / e os dois pontos : fossem retirados da data quando inserida pelo parametro NOW()...tipo:

Formata(NOW())

Como seria a função Formata???? Aguardo sugestões. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara num sei como funfa está função do NOW!!! mais tem uma função aqui de DATA que naum tem isso ao menos que você coloque no meu caso eu coloquei!!!Function DataInvertida(Data) dia = day (Data) mes = month (Data) ano = year (Data) DataInvertida = dia & " / " & mes & " / " & anoEnd FunctionFalo!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso a data não vem com a hora: minutos: segundos igual ao NOW()...será que dá certo assim:hour(date)... minute(date)... second(date)...???

Compartilhar este post

Link para o post

Function DataInvertida(Data)dia = day (Data)mes = month (Data)ano = year (Data)hora = hour (Data)minutos = minute (Data)segundos = second (Data)DataInvertida = dia & mes & ano & " - " & hora & minutos & segundosEnd FunctionResponse.write (Datainvertida)Falo!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe o erro!!!!!!!No caso eu errei no codigo de cima pq não pode chamar um response.write no DataInvertida.pq na verdade ele estaria chamando DataInvertida que naum tem função nenhuma! no caso o certo ficaria assim:<%Function DataInvertida(Data)dia = CStr(day(Data))mes = CStr(month(Data))ano = CStr(year(Data))hora = CStr(hour(Data))minutos = CStr(minute(Data))segundos = CStr(second(Data))DataInvertida = dia & " - " & mes & " - " & ano & " - " & hora & " - " & minutos & " - " & segundosEnd Functionresponse.write(DataInvertida(now))%>Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.