Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

File System Object

Recommended Posts

Ola galera beleza???

estou com uma duvida no file system, eu criei um codigo e neste codigo ele cria um arquivo de txt mais ta aprareçendo este erro

Tipo de erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)

Permissão negada

segue o codigo abaixo

ASP

[*]

[*]<%

[*]

[*]Dim fs

[*]Dim fname

[*]

[*]  Set fs Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

[*]  set fname fs.CreateTextFile("C:\inetpub\wwwroot\desenvolvimento")

[*]  fname.WriteLine("Alô Mundo!")

[*]  fname.close

[*]  Set fname = Nothing

[*]  Set fs = Nothing

[*]  Response.Write "Arquivado Criado."

[*]

[*]%>

[*]

Pareçe q eu tenho criar uma permissão na pasta ne, mais como eu faço isto........valew

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum..coloca permissão para o usuário do IIS, dentro dessa pasta que está tentando manipular via web.isso deve resolver..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você jah tentou fazer desse geito?<%conteudo = "<b>beleza</b>"arkivo = "teste.html"Set FSObject = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")nomearquivo=server.mappath(arkivo)Set escrever = FSObject.CreateTextFile(nomearquivo)escrever.WriteLine conteudoescrever.CloseSet escrever = NothingSet FSObject = Nothing%>Pois acho q você num tal salvando o arquivo pra depois edita-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera beleza???

estou com uma duvida no file system, eu criei um codigo e neste codigo ele cria um arquivo de txt mais ta aprareçendo este erro

Tipo de erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)

Permissão negada

segue o codigo abaixo

<!--asp1--><div class='asptop'>ASP</div><div class='aspmain'><!--easp1--><link href = "style_images/css_asp.css" rel = "stylesheet" type = "text/css"><ol>

[*]

[*]<%

<!--asp1--><div class='asptop'>ASP</div><div class='aspmain'><!--easp1--><link href = "style_images/css_asp.css" rel = "stylesheet" type = "text/css"><ol>

[*]

[*]<font color="8E7144">Dim</font> fs

[*]<font color="8E7144">Dim</font> fname

[*]

[*]  <font color="8E7144">Set</font> fs <font color="#269900"></font>= <font color="#0080C0">Server</font><font color="#8C00AA">.</font><font color="#979700">CreateObject</font>("Scripting.FileSystemObject")

[*]  <font color="8E7144">set</font> fname <font color="#269900"></font>= <font color="#0080C0">fs</font><font color="#8C00AA">.</font><font color="#979700">CreateTextFile</font>("C:\inetpub\wwwroot\desenvolvimento")

[*]  <font color="#0080C0">fname</font><font color="#8C00AA">.</font><font color="#979700">WriteLine</font>("Alô Mundo!")

[*]  <font color="#0080C0">fname</font><font color="#8C00AA">.close</font>

[*]  <font color="8E7144">Set</font> fname <font color="#269900"></font>= Nothing

[*]  <font color="8E7144">Set</font> fs <font color="#269900"></font>= Nothing

[*]  <font color="#0080C0">Response</font><font color="#8C00AA">.Write</font> "Arquivado Criado."

[*]

[*]%>

[*]

<!--asp2--></div><!--easp2-->

Pareçe q eu tenho criar uma permissão na pasta ne, mais como eu faço isto........valew

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.