Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

tempo do filme

Recommended Posts

por favor, preciso de ajuda... montei um cd multimídia que começa com uma animação: uma imagem jpeg passando durante 30 segundos (ela é bem cumprida portanto tive que corta- la em varios pedaços para que coubesse no palco. Ela tem 72 dpi e esta dividida em uns 5 pedaços de 250px por 2500px + ou -. Quando acaba a animaçao começam as paginas de informaçoes. sao 5 paginas com texto e em cada uma delas um mc diferente. o problema é o seguinte: na animação, em cada micro que coloco, a música ou atrasa ou adianta mais que as imagens, nunca bate com o ritmo das imagens que estao muito mais lentas que o arquivo original. Será que as imagens estao muito pesadas? se o problema for nas imagens, o que façço para deixa-las mais leves no flash.Obs.: Se cometi algum deslize dêem um ponto para mim pois é a primeira vez que mexo com flash. Aliás e flash mx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Marta como você é nova no Flash ai vai uns toques :Para Publicar o filme você tem umas opções de publicação, você pode escolher a qualidade do .JPG que vai de 0 a 100 o normal é 50 eu uso no maximo 80 para WEB mas como o seu é um CD você até pode usar 100 porq naum vai ser preciso conexão para visualizar o filme.Agora quanto ao som você pode dar uma olhada no HELP do Flash que eu mesmo sempre uso .Tecla F1 e procura " Adicionando Sons ".Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.