Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fino

Datas - ACCESS

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar? Ppreciso mostrar um relatório contendo os registros entre duas datas. Consegui fazer isso pelo critério da consulta, mas preciso fazer de maneira que o usuário digite essas datas em duas caixas de texto, pois preciso extrair delas o mês e o ano, para que apareçam no cabeçalho do relatorio em questão. Esse relatorio sempre será quinzenal, do dia 1 a 15 e do dia 16 a 31...Desde já agradeço se alguém puder colaborar comigo...Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Douglas pela força...

Assim dá certo...mas eu precisava mesmo era fazer essa consulta em SQL, eu acho...com duas caixas de texto dentro de um form...pq precisarei usar as que serão digitadas nas caixas de texto!!! E pela consulta do access, não sei como usar, pq ele disponibiliza uma caixa de mensagem pra eu digitar a data!!!

...não tem uma maneira de usar os nomes da caixa de texto nessa consulta, tipo...#data inicial# e #data final# que estão digitadas no form, ao inves do access me perguntar quais são essas datas?

Mas uma vez, obrigado pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar a SQL Abaixo sustituido os campo de acor co com sua necessidade.SELECT *FROM testesWHERE (((testes.Dat) Between [Digite a data inicial] And [digitea data final]));

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar a SQL Abaixo sustituido os campo de acor co com sua necessidade.

SELECT *

FROM testes

WHERE (((testes.Dat) Between [Digite a data inicial] And [digitea data final]));

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu Wedson pela ajuda...mas quando você me mandou essa ajuda eu já tinha conseguido, de uma maneira bem parecida com a usa...mas mesmo assim, obrigado pela atenção...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.