Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Quando destruir os objetos ?

Recommended Posts

Olá gente, bom... Como sou iniciante em ASP eu vou perguntar uma coisa q vocês já devem estar acostumados a fazer.. Tipo, eu quero saber como eu faço para destruir meus objetos na finalização (quando fechar o browser) assim:

Sub Desconecta()      Rs.close      Set Rs = Nothing             Conn.Close      Conn = NothingEnd Sub      

Alguém sabe me dizer aonde eu posso colocar a sub ? Abraço a todos.

Oks,

Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando não precisar mais da conexao e do recordset...mas você sempre deve chamar em toda page que abrir...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não .. Isso eu sei. O q eu tô perguntando é em q momento eu posso fazer isso .. Tipo eu quero desconectar quando o browser fechar mas eu não sei quando o browser fecha !!! Tipo se fosse em VB eu faría um MdiForm e no Form_Unload dele eu colocaria esta minha função.. Mas no browser eu não sei como é que se faz !!! Alguém sabe como ? Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

não cara...o codigo em asp deve ser executado durante o carregamento da page...você nãom pode esperar o cara fechar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então vai dar erro se eu der um: Conn.close Set Conn = Nothingno carregamento da página... Como você faz isso ? Ou os objetos não são destruidos ?¿ Abraço.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim cara você tem sua page

ASP

[*]<%

[*]conect no banco

[*]

[*]manipula os dados

[*]

[*]imprime os dados

[*]

[*]desconeta

[*]%>

ou seja quando disse carregamento quis dizer que onde você conecta você tem de destruir os objetos tb...

uma sequencia logica...

Compartilhar este post

Link para o post