Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

compartilhamento

Recommended Posts

ola numa escola q dou aula os computadores são todos windows 98 e vamos trocar o servidor, gostaria de saber como eu faço compartilhamento de rede pelo win 98, alguem tem algum tutorial, que possa me ajudar, valew pessoal

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola numa escola q dou aula os computadores são todos windows 98 e vamos trocar o servidor, gostaria de saber como eu faço compartilhamento de rede pelo win 98, alguem tem algum tutorial, que possa me ajudar, valew pessoal

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

<{POST_SNAPBACK}>

você gostaria de saber como compartilhar uma pasta ?

Compartilhar este post

Link para o post

naum eu gostaria de saber como eu faço para compartilhar a internet mano, você pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

naum eu gostaria de saber como eu faço para compartilhar a internet mano, você pode me ajudar?

<{POST_SNAPBACK}>

Para compartilhar a internet se tem que fazer os seguintes passos abaixo:

1º você vai precisar de 2 placas de rede no servidor(onde está conectado Speedy).

2º Depois que instalar as placas, você vai precisar configurálas. Exemplo: uma placa você configura o speedy, e na outra você configura a rede.

3º Depois que configurar as duas placas de rede, você vai precisar instalar um servidor proxy (programa). Exemplo de servidor proxy (wingate, winrout).

4º Depois de instalar você vai precisar configurar o servidor proxy. Super fácil. Basta você cadastrar lah cada usuário da sua rede. Ou entaum, cadastre por GRUPO de rede.

5º Depois que configurar o proxy, você vai precisar ir em cada máquina e fazer com que as enchergue o proxy. Exemplo de como fazer isto: caso seje internet explorer o navegador padrao da sua máquina, basta você entrar em ferramentas, conexões e configuração da LAN. Ae lah dentro você poem o caminho do servidor proxy.

Prontinho, fazendo isto sua internet está compartilhada.

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala kaé beleza, cara valew pela ajuda ainda tenho algumas duvidas1- eu to com duas placas de redes e o speedy esta ok2- a configuração das placas esta certinho3 - aonde eu pego um programa proxy?4 - na parte de cadastrar eu me viro acho q consigo5 - este parte eu sei configurara unica duvida é o programa proxy

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum Kaplan, no site baixaki, superdownloads acho que tem, porém são versões trial. Tente baixar um programa chamado Kazaa "acho que você conhece", através dele você pode puxar o programa na versão completa.

Caso contrário, puxe a trial, e baixe o crack no site "astalavista.com".

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif beleza?

Falow !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.