rettich 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 como eu poderia formatar um texto, kebrando linha com php!?!assim eu tenho um form q cadastra no meu bd(mysql), ae qd eu escrevo o texto na textarea, eu escrevo ele ja formatado, com kebra d linhas nos paragrafos.mas qd eu faço o select ele vem todo junto sem nenhuma kebra de linha!!!alguem poderia me ajuda com isso!??!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Twunay 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Olá, Isto irá resolver: $texto = $HTTP_POST_VARS['texto']; $texto = nl2br($texto); Aqui vai sua instrução INSERT INTO Boa sorte, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Twunay Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rettich 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 mas cara achei uma coisa q eu n keria!!! na hora d altera o txt ele aparece as tags </br> o q n pode!!! teria como editar para q essas tags n aparecessem!!!!??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rettich 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 consegui!! eu nl2br so na hora d apresentar o txt!!!!! mas na hora d cadastra eu cadastro normal!!vlw brigadão!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruner 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Bixo somos dois hahahahah a mesma coisa comigo! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites