Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Folder

Recommended Posts

Olá Pessoal!Surgiu um trabalho para mim fazer um folder para demonstração de produtos. Este folder terá que ser feito em uma folha A4 sem dobra e em papel couche 4 cores 120g. Queria saber se existe a possibilidade de fazer um folder no photoshop e mandar fazer na gráfica. Caso sim, quais seriam as dimensões para folha A4 e a resolução correta? No final, mando o arquivo em .TIFF? ou em JPG? mesmo. Estou perguntando isso, porque não sou muito familiarizado com o Corel Draw, tenho curso básico e tudo, mas não costumo usa-lo, só mesmo para vetorização. Vocês acham que fazer um folder direto no corel seria melhor? Pois tenho mais facilidade e experiência com PhotoShop e, por isso, me surgiu esta duvida.Aguardo resposta de vocês!Já grato.MaRaCa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim.. c você for fazer para folha a4 direto... acho que nao precisa ser em CDR nao... logo que nao vao ampliar mais o folder...Salve de preferencia em TIFF pq nao tem compresao neh.. O JPG mesmo que fique de um tamanho bom e qualidade boa.. pra impressao nao eh mto recomendado... TIFF eh o melhor... pra graficos impressos....Tamanho eh de Largura = 210 mm por altura = 297 mm 21cm x 29.7cm

Compartilhar este post

Link para o post

em 300dpi e por favor, em CMYKquanto às cores..tenha em maos uma boa tabela de cores para que você saiba exatamente o que ira sair na grafica...isso ajuda muito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.