Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunofilhorj

Manipulando imagens

Recommended Posts

Gente olhem esse link: link

Como é que se faz no photoshop essa mudança da cor da roupa e do fundo?

É como o pessoal daqui faz nos desafios, onde trocam o fundo da imagem de um "céu com nuvens" por exemplo, por um fundo de noite... ou mudando a cor do cenário dando aquele clima de entardecer...

Alguém poderia me explicar???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ela separou o vestido vazendo uma seleção e ,mecheu no seletive color nos verdes e nos cyans..depois alguns ajustes ,tem varias formas de se obter um resultado assim ou parecido , no photoshop só fuçando fazendo experiencias q você vai encontrar a melhor forma..eu tentaria seletive color mexe diretamente com a cor, só em alguns casos q ele granula um pouco o gradiente mas ai da pra usar tranquilo..e o cabelho ela colocou outro cabelo por cima , q eu particurlarmente ñ gostei....

Compartilhar este post

Link para o post

Tuco,desculpa a minha ignorância: o que é o path?É que sempre usei fireworks, mas chegou uma hora que ficou limitado para determinadas coisas. Tô catando um curso de Photoshop aqui no Rio mas ainda não encontrei...Obrigado pela ajuda e paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso eh ate bem simples, primeira coisa, separar a mulher do fundo: Pra quem ta começando da pra usar as ferramentas de seleção simples , uma boa eh a Poligonal Lasso Tool (eh uma ds primeiras ferramentas da paletas de ferramentas, da uma olhada ai que você acha) , seleciona tudo em volta da mulher, ate fechar a seleção, com a mulher selecionada você aperta CTRL+SHIFT + I e ele vaio inverter a seleção, dai aperta Delete e pronto sumiu o fund, basta colocar outra imagem atras e ja mudou o fundo, depois, a cor do Vestido, seleciona o Vestido com a mesma ferramenta e usa um Hue e Saturation (CTRL + U) e muda a primeira e a segunda linha que ele vai mudar de cor...Depois o cabelo: Voce pode usar um brush de cabelos ou pegar uma foto, com um cabelo que você queir e coloque emcima do Original....

Compartilhar este post

Link para o post

Tuco e Stealth,obrigado pela ajuda. Andei pesquisando mais na net e já entendi como se faz, agora é paciência e criatividade.Tem certas coisas no Photoshop que me confundem um pouco, tô acostumado com fireworks. Mas vou sobreviver! rsUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.