Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MacX

Pau no script !! !

Recommended Posts

pessoal, fiz um codigo pra chama 3 links ao mesmo tempo, soh que esta dando o seguinte problema !!funçao:function envia(link1,link2,link3) { document.menu.location.href = link1; document.principal.location.href = link2; document.inferior.location.href = link3; }código no link:<a href="java script:" onClick="envia('menu.asp?opcao=quem_somos,quem_somos.htm,inferior.asp?titulo=quem_somos')">soh que dah o seguinte pau:Error: 'document.menu.location' is null or not an objectme ajudem!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar:

window.menu.location = link1;window.principal.location = link2;window.inferior.location = link3;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ AGORA TA f*** ...Eu uso o seguintes códigos:window.location = "www.....";document.location = "www.....";e funcionam no IE 6, mas no 4 e no 5 não rola ... AJUDA NOIS AI HIMON!Poe um exemplo do WINDOW.OPEN para redirecionar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo que abra na mesma janela, pois o meu problema não é com os frames, alias nem tem frames!AJUDA NOIS MESTRE DOS MAGOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCULPA A EXPRESSÃO, MAS ESSA m***** DE SCRIPT NÃO FUNCIONA NO IE4 e nem no IE5.0!!!HINOM, você é o cara me explica pq eu não consigo usar essa disgraça de comando ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCULPA A EXPRESSÃO, MAS ESSA m***** DE SCRIPT NÃO FUNCIONA NO IE4 e nem no IE5.0!!!HINOM, você é o cara me explica pq eu não consigo usar essa disgraça de comando ??

tow ligado já tive muitos problemas na época que usava ie5, ie4, um deles era justamente com o location.hrefdaí eu resolvi de 2 modos: 1 - atualizei o brower 2 - coloquei script que verifica nome e versão do browser, daí usava um location.href compativel com cada um, se não me engano no ie5 um simples "self.location.href" funciona. só procurar no google, o tempo que você tá perdendo aqui você poderia ter resolvido isso buscando no google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.