Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiopereira

osCommerce

Recommended Posts

Olá pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Estou afim de usar a loja virtual osCommerce 2.2 Milestone 2, mas tenho as seguintes dúvidas:

 

1 º - Existe algum forum em portugues onde posso consultar possíveis dúvidas que terei ?

 

2º - Onde posso baixar templates para mudar o visual da loja ?

 

 

Por enquanto é só....

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Estou afim de usar a loja virtual osCommerce 2.2 Milestone 2, mas tenho as seguintes dúvidas:

 

1 º - Existe algum forum em portugues onde posso consultar possíveis dúvidas que terei ?

 

2º - Onde posso baixar templates para mudar o visual da loja ?

 

 

Por enquanto é só....

 

Muito obrigado.

<{POST_SNAPBACK}>

e ai cara beleza ?

eu ja uso mas unca acheio foruns, tem o da phpmania.org ele sfizeram uma versao em pt-br tb, mas o forum e fraco, tem templates la tb, mas o legal e criar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...quero aproveitar esse tópico e pedir uma ajuda....

Já a algum tempo estou precisando de um sistema de loja virtual...mas sempre acabo desistindo na parte do pagamento...para disponibilizar o sistema de boleto bancario...cartão de credito...enfim.... gostaria de saber se alguém pode me ajudar...inicialmente preciso do sistema de boleto bancario....

 

No sistema administrativo.... na configuração do sistema de pagamentos possui esses campos:

 

 

Gerar Boletos Bancários - Cobre Bem E-Commerce Você deseja gerar Boletos Bancários utilizando o Cobre Bem E-Commerce? True False URL CGI Cobre Bem E-Commerce Informar a URL do Cobre Bem E-Commerce em seu site. cgi-bin/CobreBemECommerce

 

 

Minha duvida é...preciso pegar um sistema de pagamento do "Cobre Bem E-Commerce " para utilizar junto ao sistema do Oscommerce ou possui um modulo proprio para instalar na loja mesmo...?? Alguém já utilizou esse sistema do Cobre Bem ..? É pago..? Pois baixei um sistema de boleto bancario nesse site e ao preencher um formulario tinha uma opçao "Comprar a Licença:"

 

Agradeço pela atenção e peço por favor que me ajudem...pois estou a algum tempo com esse problema e nao consigo resolver.... se alguém já tiver utilizado esse sistema e sabe uma solução mesmo que pago...por favor me comunique...

Aguardo a ajuda...e agradeço desde já....

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tony_lu... esse sistema de cobrança é pago. Você teria que comprar a licença dos caras para poder utilizar esse serviço. O osCommerce apenas disponibiliza o módulo de pagamento dos caras, mas o CGI não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou atualmente com um problema com o sistema de boletos da F2b, parece que o sistema deles foi adaptado apenas para a versão mais antiga da oscommerce, eu até consegui gerar os boletos mais estou com dificuldade no campo "valor" pois este usa ainda o velho sistema de totais, enquanto a nova versçao da oscommerce usa o novo sistem "ot_total.php" que é um modulo separado do resto, se alguem souber ou tiver o script novo da f2b, favor dar um toque.ps.: caso alquem precise de hospedagem entre em www.sualojavirtual.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Esse parece ser um problema crônico e crítico do OSCommerce, pois tudo o que se encontra, em termos de pagamento, é pago.

 

Estou hospedando minha loja na Locaweb e eles nos coloca a disposição um boleto genérico, com geração de código de barras e tudo o mais, mas a implementação dele no OSCommerce é que é a coisa.

 

Tenho o código HTML e Javascript para impĺementar, mas não sei em qual arquivo fazê-lo. Já tentei em vários mas não deu certo.

 

Apelo a vocês, para que, se alguém já fez essa implementação e nção se importe em compartilhar a solução que entre em contato ou disponibilize para nós.

 

Agradeço imensamente.

 

Abraços, progresso e sucesso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste site

 

tem para download o sistema de boletos para o banco do brasil e itaú....

 

instalei o do banco do brasil e funciona muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.