Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

2 action na mesma página??

Recommended Posts

Estou com dúvida se é possivel fazer isso.Tenho uma página que cadastra noticias em um BDNessa mesma página tenho campos para enviar imagens para o BDSeguinte para enviar as noticias ele tem o action para uma página que insere as noticias.E para envio das imagens para o BD ele tem outro Acrion que chama outra página.Se eu clicar para enviar a noticia é claro que a página vai enviar a noticia e vai redirecionar para a página de sucesso do envio de noticia, gostaria de fazer se tem como colocar um botão enviar só para isso e ele fazer os dois actions.Nem sei se isso é possivel é só uma duvida!!! pensei na possibilidade de na página de cadastro ter um botão enviar fotos, ai abre uma pop-up e por lá eu dou o action de upload das fotos, existe maneira mais simples???? Sei que no hot mail qdo você clica para anexar um arquivo ele abre um pop up que vai enviando os arquivos.se alguém souber me dê uma luz!Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modo como voce envia fotos é por AspUpload ? Se caso sim, porque você já não junta tudo num form só, e direciona para uma só página ?Assim voce teria só 1 página que recebe ambos os valores (fotos e dados) e atualizaria tudo de uma vez... se num é isso que você está pensando, então to viajando..

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra é isso mesmo que eu quero fazer estou usando o AspSmartUpload,eu não manjo de como eu mando todas as informações AspSmart, se alguém souber e puder me passar um exemplo ficaria imensamente agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o código em sí num é muito difícil, mas a lógica é o seguinte:você terá uma página com o form normal, nele incluso todos os campos (text, file, checkbox, etc....) e com apenas 1 botão submit, que enviará os dados para uma página 2nesta outra página você deverá criar o objeto AspSmartUpload, e depois fazer os requests... exemplo:Set Upload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")Upload.Uploadvar1 = Upload.Form("campo1")var2 = Upload.Form("campo2")aqui o código para gravar a imagem na pasta (você já deve ter aí)aqui o código para gravar os dados no bd (você já deve ter aí)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.