popovisk 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Olá pessoal, estou com alguns problemas no oracle + c# e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.Seguinte, eu estou usando o OracleClient no C#,O meu problema.. Eu tenho 2 tipos de dados.. um q vai ser moeda, e outro inteiro.que eu saiba no oracle:moeda = number(15,2)inteiro = number(10)até ai ok.o problema é quando eu trago os dados pra um dataset no .net.. eu vou preencher um datagrid só q minhas tabelas sao dinamicas e eu preciso formata-las.. entao no SQL Server eu verificava o que era "System.Decimal" e formatava.. ja que o INT no sql vinha como "System.Int32"..Só que no Oracle o inteiro e o moeda q sao ambos Number.. vem "System.Decimal" ai eu simplesmente não sei como formatar tal campo.Gostaria de saber como vocês tratam esse problema.AbraçosEduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rick_simmons 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 tu pode usar "moeda = real" que faz automático Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites