Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chorus

Alguns problemas de instalação

Recommended Posts

Amigos, estou com problemas, primeiramente - pois na realidade são tantos, com o Tomcat. Eu consegui instalar ele, parece que está executando numa boa, mas quando eu tendo direcionar para uma certa pasta no qual está o arquivo index.html, ele dá erro, o famoso erro 404.Se eu colocar "http://localhost:8080/index.htm" - estava dando certo, agora não está mais, eu não acredito!Estou seguindo um passo a passo que um amigo meu me enviou, mas não está batendo, diz no tutorial para que eu faça uma pasta dentro da pasta "webapps", só que a pasta no qual o Tomcat lê é a ROOT, mas mesmo eu colocando o tal arquivo nas subpastas de ROOT, o arquivo não aparece - o arquivo que estou falando é o index ser carregado.No tutorial também comenta sobre o arquivo "web.xml", para que eu abra e coloque:<web-app><display-name>Groupware</display-name> só que existem diversos arquivos desse tipo, e não tenho idéia de qual seja, eu peguei um com 9K, e fiz as aletrações, mas parece que não rolou.Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.Bruno Tauil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que não. Eu não sei o que é isso, estou quebrando a cabeça para entender os passos e como funciona, mas está difícil, se você puder me ajudar, agradecerei.AtenciosamenteBruno Tauil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.