Juniordrj 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Olá pessoal...O problema é o seguinte: Quero enviar todos os registros de uma tabela do mysql através de uma única variavel para o flash usando o PHP.É possível?Obrigado pela atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Tem sim. Na hora que você for gravando os registros você pode gravá-los concatenando os valores dos registros.. eu fiz algo parecido.. vê aí se ajuda <?include "admin/conn/conexao.php";$sqlTorpedo = "SELECT tor_nome, tor_email, tor_mensagem FROM torpedo ORDER BY torpedo_id DESC";$fcnTorpedos = mysql_query($sqlTorpedo);$torpedos = ""; // Aqui eu crio a variávelwhile ($rstTorpedos = mysql_fetch_array($fcnTorpedos)) { // A apartir daqui eu concateno os valores em $torpedos $torpedos .= "<font color='#CF4A39' size='10' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><b>:: " . $rstTorpedos['tor_nome'] . "</b></font><br>"; if ($rstTorpedos['tor_email'] != "") $torpedos .= "<font color='#333333' size='10' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><b>" . $rstTorpedos['tor_email'] . "</b></font><br>"; $torpedos .= "<font color='#333333' size='10' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>" . $rstTorpedos['tor_mensagem'] . "</font><br><br>";}echo "txt=" . $torpedos // Aqui eu mando pro flash tudo em uma variável;?> blza? qualquer coisa posta aê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juniordrj 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Valeu meu camarada... Muito grato pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites