Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniordrj

PHP, MySQL e Flash

Recommended Posts

Olá pessoal...O problema é o seguinte: Quero enviar todos os registros de uma tabela do mysql através de uma única variavel para o flash usando o PHP.É possível?Obrigado pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim.

Na hora que você for gravando os registros você pode gravá-los concatenando os valores dos registros.. eu fiz algo parecido.. vê aí se ajuda

<?include "admin/conn/conexao.php";$sqlTorpedo  = "SELECT tor_nome, tor_email, tor_mensagem FROM torpedo ORDER BY torpedo_id DESC";$fcnTorpedos  = mysql_query($sqlTorpedo);$torpedos  = ""; // Aqui eu crio a variávelwhile ($rstTorpedos = mysql_fetch_array($fcnTorpedos)) { // A apartir daqui eu concateno os valores em $torpedos         	 $torpedos .= "<font color='#CF4A39' size='10' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><b>:: " . $rstTorpedos['tor_nome'] . "</b></font><br>";	if ($rstTorpedos['tor_email'] != "")  $torpedos .= "<font color='#333333' size='10' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><b>" . $rstTorpedos['tor_email'] . "</b></font><br>";         	 $torpedos .= "<font color='#333333' size='10' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>" . $rstTorpedos['tor_mensagem'] . "</font><br><br>";}echo "txt=" . $torpedos // Aqui eu mando pro flash tudo em uma variável;?>

blza? qualquer coisa posta aê...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.