nandojlle 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Estou com um problema com o insert record que pode afetar o funcionamento do meu site.Penso que o problema seria pq o behavior Insert Record utiliza o script de inserção na mesma página que contem o formulario (form). Isso tras uma certa limitação, pois eu quero que esses valores que foram preenchidos no formulario sejam gravados numa variavel para serem automaticamente enviados por email.Hj esses valores que foram preenchidos no formulario, estao sendo resgatados na pagina de agradecimento atraves de um recordset que busca o ultimo registro adicionado. Porem se tiver multiplos usuarios fazendo a insercao ao mesmo tempo posso ter problemas.Sera que tem uma solução razoavelmente facil??[]s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Até onde sei isso não traz nenhum problema. Agora se a código for mal projetado sim.Para enviar o e-mail, não precisa que o código de envio esteja em outra página. Basta você colocar a função de envio do e-mail depois da inserção dos dados pegando os dados digitados no formulário.A função tem que estar antes do redirecionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Até onde sei isso não traz nenhum problema. Agora se a código for mal projetado sim. Para enviar o e-mail, não precisa que o código de envio esteja em outra página. Basta você colocar a função de envio do e-mail depois da inserção dos dados pegando os dados digitados no formulário. A função tem que estar antes do redirecionamento. <{POST_SNAPBACK}> hmmm...eh provavel...mas nao manjo muito de programacao php. Seria pedir demais pra você me mostrar esse codigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 como vou resgatar as variaveis do formulario, ja que estas nao terao como ser resgatadas via form. certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 consegui! coloquei o codigo antes da linha de redirect...valew!O unico probleminha é alterando o codigo ele nao aparece mais na paleta insert record né??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 consegui! coloquei o codigo antes da linha de redirect... valew! O unico probleminha é alterando o codigo ele nao aparece mais na paleta insert record né??? Sim.. porque o Dreamweaver trabalha com um padrão de código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 consegui! coloquei o codigo antes da linha de redirect... valew! O unico probleminha é alterando o codigo ele nao aparece mais na paleta insert record né??? <{POST_SNAPBACK}> Sim.. porque o Dreamweaver trabalha com um padrão de código. <{POST_SNAPBACK}> pois é, foi o que eu pensei. Mas removendo o codigo adicional ele deve voltar a aparecer, nao é?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Sim. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites