asp.net 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Galera lendo o artigo abaixo que é bastante interessante me veeram dúvidas: http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=511⊂=63 1 - Como seria para Descriptografar? 2 - Na hora do Login do usuário como seria? 3 - No meu banco teria que ser um campo do tipo Memo, ou poderia ser Texto mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 1 - Como seria para Descriptografar?O Hash é unidirecional, não tem volta.2 - Na hora do Login do usuário como seria?Criptografa os valores postados e compara com o valor do banco.3 - No meu banco teria que ser um campo do tipo Memo, ou poderia ser Texto mesmo?Pode ser texto,é só ter tamanho suficiente para caber a string criptografada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Então no caso se o usuário perder a senha o que eu teria q fazer é gerar uma nova senha e enviar para ele né isto? E no caso você sabe como fazer para gerar senhas aleatórias via asp.net? Que Namespace preciso usar e que Objeto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2005 Demorou mas consegui, abaixo resultado.Public Function Cria_senha() Dim str_rnd(12) as String str_rnd(0)="a" str_rnd(1)="b" str_rnd(2)="c" str_rnd(3)="d" str_rnd(4)="e" str_rnd(5)="1" str_rnd(6)="2" str_rnd(7)="3" str_rnd(8)="4" str_rnd(9)="5" str_rnd(10)="6" str_rnd(11)="7" Dim n_rnd as New Random() Dim i as integer For i = 1 to 6 tb_senha.Text+=str_rnd(Cstr(n_rnd.Next(1,11))) nextend Function Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites