Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thomas

Corrupção banco de dados interbase

Recommended Posts

Oi gente, bom diaGostaria de uma ajuda, alguem teria uma maneira de recuperar um banco de dados em interbase sem usar o gfix, pois ele não esta resolvendo.Da esse erro:database file appears corrupt ()-bad checksum-checksum error on database page 89457por favor, estou precisando muito dissoObrigadoThomasmeu msn é ethomrib@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um comentario.já um problema acredito quase igual a este, onde o bd estava com problema.como estava usando IBConsole do IB, não funcionou, mas usei o gerenciado de banco da Upscene - Interbase WorkBench.ele recuperou o bd e então puder executar um bkp/retore.Vale apena tentar.Cido.

Compartilhar este post

Link para o post

um comentario.

já um problema acredito quase igual a este, onde o bd estava com problema.

como estava usando IBConsole do IB, não funcionou, mas usei o gerenciado de banco da Upscene - Interbase WorkBench.

ele recuperou o bd e então puder executar um bkp/retore.

Vale apena tentar.

Cido.

<{POST_SNAPBACK}>

poxa, vale a pena tentar, vou baixar esse gerenciador entao Cido, obrigado pela força... assim que eu executar isso retorno um post pra galera...

obs.: eu só espero que pelo menos registre o banco, porque não to conseguindo nem fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte pessoal... o scandisk resolve a parada... funcionou, o banco esta rodando normalmente...Abraços,Edgard Thomas Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.