Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbhelp

Redirecionamento

Recommended Posts

Galera, estou enfrentando um problema de redirecionamento. Bom o meu ambiente é um XP Professional, onde eu rodo a ultima versão do Easy PHP 1.8.0.1.

Em todo lugar que você veja exemplo de login, inclusive na documentação do PHP a parte que redireciona está assim;

header("Location: http://www.meusite.com.br"); Só que header é cabecalho e não se pode aparecer no meio do código onde se tenha espaços em branco ou comandos html. Ele dá erro de buffer. Para solucionar este problema eu modifiquei as configurações do meu php.ini setando as opções do outputing_buffering para On e coloquei um valor padrao para ele 4096.

Mas não estou acreditando que deva funcionar assim. E se no provedor onde eu hospedar não estar configurado. Não irá rodar.

Se alguém souber de alguma alteração me fale valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara para evitar esse tipo de problemas na primeira linha do seu script coloque..

PHP

[*]

[*]<?php ob_start()?>

[*]

e no final do seu script coloque ob_end_flush();

isso resolve seu problema sem precisar modificar arquivo algum...

abraços

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Marcio, também li sobre estas funções na documentação mas é estranho né.Como já havia falado resolvi mexendo nas configurações do php.ini. Imagina que para redirecionar tenho que liberar buffer, e o pior em qualquer exemplo que é apresentado ninguém fala.Mas valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.