Baraldi 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Seguinte: instalei o apache, php e mysql na minha máquina. Tudo funcionando 100%. Desenvolvi uma aplicação no Dreaweaver que usa um banco de dados. Tudo 100% tbm. Testei tudo no server local e tá tudo beleza. Transportei todas as páginas pro servidor remoto. E tudo o que não precisa do mysql funcionou legal. Agora a dúvida: o que preciso fazer pra mandar o banco de dados pro servidor? Só falta isso pra tudo funcionar também no servidor remoto. Na minha vaga sapiencia... copiei a pasta BancoTeste (este é o nome do banco mysql que uso) ques está na pasta "data" do mysql no meu computador e mandei pro server e apontei o host do mysql_connect prá lá... but... necas.Onde é que to dando mancada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 tambem estou com essa duvida pq até agora só desenvolvi local e estou fazendo um site em PHP, como que fnciona eu crio no servidor por um painel de controle ? tem como mandar um banco de dados existente ?Altas duvidas =)RssssAbraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustogava 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Então aqui na empresa que trabalho para acessar o banco é através do Cpanel, um painel de controle famoso.... para importar primeiro você precisa fazer o Dump do seu banco local...dpois você importa pro remoto, que para acessar é através do Cpanel.Tendeu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 respondido no forum de mysql... http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=0entry355654 abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites