Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maginot

Funcao random

Recommended Posts

Bom, tentarei ser o mais direto espero sinceramente que possam me ajudar. Eu preciso fazer uma funcao que me gere uma lista completa de possibilidade da seguinte maneira.xxxxx yyyyy zzzzzz aaaaa bbbbb ccccccAs partes A, B, C são o mesmo que o x, y, z... porem devem ter a possiblidade de alternarem as ordem e os Uppercase e Lowercase... por exemplo: aaa yyy zzz xxx ccc bbbaaa zzz bbb ccc yyy xxxAcho que conseguiram entender... as parte devem poder alternar entre si. acredito que, poderia ir tentando fazer isso a mao, porem acredito que iria passar o ano inteiro fazendo variacoes.... e preciso poder fazer a alteracao do valo do xxx para kkk sem ter muito problema... Se puderem me ajudar a criar uma funcao assim no php, acredito que talvez com algum random ou array seja possivel, porem não sou o mais certo a falar sobre isso.Obrigado! regards!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAuihAIU fiz um barato loko aki...ta funcionando porém eu achei meio complicado uhahua:

<? function maginot($blocos,$char){	$letras = "abcdefghijklmnopqrstuvwxyzABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ";	$max=strlen($letras)-1;	for ($i=0;$i<$blocos;$i++) {  $randkey = substr($letras, rand(0, $max), 1); 	 for ($e=0;$e<$char;$e++) {     $randkey1.= $randkey; 	 }    $tot.="$randkey1 ";  $randkey="";  $randkey1="";	} 	print $tot;}maginot(3,4); ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver o que essa funcao fara... Vou tentar explicar para que irei usar isso e talvez consigam me entendem melhor.Eu tenho um arquivo que eu zipei e coloquei uma senha, ate ai tudo bem, so que por seguranca eu coloquei uma senha de 50 caracteres. Mas eu tenho certeza das partes que eu escrive por que afinal fui eu que fiz, so que eu alternei alguns blocos entre minuscula e maiuscula e agora nao consigo acertar a ordem disso, sendo assim tem muita variavel e eu queria uma funcao que me ajudasse a criar um dicionario com todas as possiveis variacoes para que assim eu pudesse recuperar utilizando o Picozip Recovery tool. ou seja vou dar um exemplo melhor:eu sei que eu coloquei ABCDE FGHIJ KLMNO (esses tres blocos por exemplo) so que eu repeti alternando o capslock ficou assim: ABCDE FGHIJ KLMNO klmno fghij abcde mas agora nao lembro como ficou na senha quando eu coloquei, faz uns meses isso e eu to aqui perdido tentando variacoes mas jah cansei.por que ela pode estar de varias formas: A f K k F a / a F k K f A / a f k K F A / a f k k f a (so estou citando o comeco de cada bloco mas na realidade seria o bloco inteirio, k=klmno)entendeu ?? precisave de um script que eu rodasse e criasse uma lista com todas essas variacoes...espero ter ficado mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um teste aqui e é quase isso que eu procuro, porem eu tenho que definir o valor dos blocos e ele deve dar um loop ate acabar as possibilidades. como eu jah tenho o valor dos seis blocos (3 sao minusculo e 3 sao maiusculo) ele ira apenas precisar alternar... de qualquer jeito vlw pela atencao espero que possa ajustar o codigo a minha necessidade.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ta! Esquece o valor dos blocos assim ta otimo (www.maginot.com.br/teste.php)pq o valor dos blocos eu substituo no Word heheheMas o que nao podia acontecer era Repeter duas vezes cada uma da letras em cada linha... Eu coloquei apenas 6 caracteres (abcDEF) em 6 blocos de 1 caracter por linha, depois eh so substituir no word e tal... porem acontece que tem linha que fica a b b D b F E isso acaba invalidando o valor jah que cada uma das 6 letras sao unicas, entende?Eu tb não parei pra ver se na 5 mil linha que tem no teste.php alguma linha se repete, seria ideal uma funcao com algum tipo de while que fosse fazendo variacoes ate acabar... seria muiiiiiiiiiiiito importante se alguem me ajudasse com isso, obrigado pelo tempo perdido! [ ]'ss

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, não pode ser tao dificil de entender....Eu so preciso de um script que gere todas as possibilidades de combinacao.eu tenho seis blocos de codigo que preciso alternar a ordem deles ate acabar as possibilidades...a b c d e fb a c d e fb c a d e fb c d a e fb c d e a fb c d e f ae assim por diante... sacaram??? O valor das letras é o de menos, isso eu substituo ate no Word.. so precisava mesmo de um script que gerasse essas combinacoes ate nao ter mais. Hoje em dia com tanta programacao acho que seria muito primitivo fazer na mao tudo qnt eh possibilidade neh hehehe[ ]'sps: Sei q vcs sao bons, vamo la uma ajudinha aqui hehe ( se ti ver alguem q possa fazer essa funcao em Java ou qq linguagem eu tb fico agradecido.)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.