Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatoraioz

fantastico scripts

Recommended Posts

olá galera... alguem sabe se existe para download o fantastico scripts? tipo o pacote original, para que eu possa oferecer para os clientes utilizarem ele??tentei procurar no google, mas nao to achando...valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, ja ouviu akela frase: "se voce quer algo bem feito, faca voce mesmo!"eh isso kra... sem quere recrimina nem nada, mas o negocio eh você estudar o assunto a fundo e fazer seus proprios scripts, de forma q eles funcionem perfeitamente do jeito que voce quer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso como o amigo wilker tambémmas dependendo do caso é melhor usar script prontopara iniciantes é bom para aprendizado e para os experientes é bom para aprimorar

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Wilker... eu concordo, e é por isso que to terminando toda a intranet aqui da empresa, projeto criado e finalizado por eu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

eh que, caso tu nao conheça, este fantastico tem uns 50 scripts, tudo pronto, com arquivo de instalação, copia os arquivos pro ftp do cara, faz tudo sozinho, entendeu.. eu eu for desenvolver 50 scrtips, vou levar mais de ano... trata-se de um pacotinho completo, que a maioria dos hosts americanos oferecem... e de grátis, o que dificulta ainda mais a idéia de eu criar os 50 scripts...

era isso, valeu de qq forma

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.