Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Menu DropDown

Recommended Posts

Oi pessoal,estou com uma dúvida,eu fiz um menu dropdown no FW e agora quero exportar paro DW mas não tenho nem idéia de como fazer isso.Alguém pode me Ajudar??? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, vou dar os passos básicos, conforme os problemas forem surgindo (se surgirem), você vai postando por aqui, ok?1) No menu (do FW) escolha File > Export2) Escolha a pasta onde quer salvar os arquivos3) Ainda na mesma janela, dê um nome para o arquivo a ser gerado.4) Na ComboBox "Salvar como", escolha a opção "Html and Images"5) Na ComboBox "Html", escolha a opção "Export Html File"6) Em Slices, "Export Slices"7) Nas checkboxes deixe "ticado" apenas as duas últimas8) Clique em Salvar9) Abra o DW10) Na barra "Insert", na guia "Common", você encontrará um botão com o ícone do FW, clique nele11) Surgirá uma janela com o título "Insert FireWorks html". Clique no botão Browse e navegue até encontrar o arquivo html gerado pelo FW no passo 812) Pronto, agora é só fazer os ajustes necessários (se for preciso!)Espero ter ajudado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.