rafael.zs 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2005 Olá, Sou iniciante em PHP e gostaria de saber como faço um sistema simples de cadastro utilizando PHP e MySQL.Abraços!RZS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sadboar 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2005 eu só nao entendi pq você usou essa programaçao pra adicionar +1 no codigo... nao é mais facil criar um campo no mysql q seja auto increment?sou iniciante tb, por isso queria saber o q é melhor e qual a diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 eu só nao entendi pq você usou essa programaçao pra adicionar +1 no codigo... nao é mais facil criar um campo no mysql q seja auto increment? sou iniciante tb, por isso queria saber o q é melhor e qual a diferença. <{POST_SNAPBACK}> Sem dúvida usar o auto increment é melhor... Não conhecia, à época, esse campo no MySQL! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif <{POST_SNAPBACK}> Nussa senhora, de quando eh esse seu exemplo????? Ele deve ser bem antigo hehehee... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 naum to criticando, tava brincando com você, acho que me exprecei mal e você entendeu errado tb....naum to falando que você devia nascer sabendo, u imaginei que esse exemplo você tinha ele quando aprendeu PHP, por isso que eu escrevi isso... que eu achei engraçado no meu ponto de vista alguem ter um exemplo antigo no PC, naum imaginei que você tinha feito ele agora, desculpa pelo transtorno... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 soh, pensei que você mexia com php a mais tempo....Soh uma pergunta, ue base de dados você utilizava antes????E que linguagem tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 [flood]voce que programou asp 3 anos (vb nao conta, porque ao meu ver vb nao é linguagem.. é um programa assiste, so isso), me fala, o que é melhor, php ou asp?[]'s[/flood] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 ^^,isso é uma prova incontestavel que php é melhor ^^, agora quando alguem falar "ah porque o asp, é bao" eu ja dou um citar no seu topico !heuhueheuhepara falar a verdade eu ja vi como funciona o asp, e sinceramente nao gostei... principalmente pela logica... php é ffa, mais infelizmente asp é pago = 's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites