Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Pixelrizado ????

Recommended Posts

Fiz um painel maldito de 2,00x 2,70 mts , (putz o arquivo chegou a quase 500mb)Agora depois que tá pronto a pessoa que vai imprimir disse para meu cliente que o painel esta pixelrizado??? O que é isso? seria sem definição com pixels abertos, porque tive que ampliar a imagem 2x a mais do tamanho original?Se sim, tem alguma forma de melhorar isso ?.............marta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano (posso estar enganado) Pixelrizado é quando os pontos dos Pixels aparecem e deixam a imagem com pouca qualidade..Exemplo (sem ofensa) O seu avatar Marta esta pixelrizado, pois aparece muito os pontos de pixels aqueles quadradinhos, para fazer o teste tente se apoximar de um outdoor você vai ver vários pontinhos os pixels... :ph34r: São o conjunto de quadradinhos que compõe a imagemEu acho que é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa comigo já aconteceu isto, eu tive que pedir pra um amigo refazer o cartaz no corel, para mandar pra grafica se alguem souber responder esta, não só estara ajudando a marta como a mim também.... no mais um abraço de seu amigo Graffo

Imagem Postada

::. Lindas Mulheres .::

Quem modera os moderadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Até aí tudo bem, mas para que eu tenha um arquivo com boa qualidade, a imagem que eu iria usar, não poderia ser ampliada 150 % aproximadamente, o cliente teria que me dar uma imagem do tamnho certo, ou estou enganada, posso pegar uma imagem amplia-la em quase 200%, ainda assim deixá-la boa para impressão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se regrinha básica :Net = 72 DPIImpressão = 300 DPIhehe,  :ph34r:

Quanto a regra para impressão de paineis é a seguinte:300 dpis e posso fazer ela com 1/3 do seu tamanho origianl, 75 dps a imagem tem que ter 100% o tamanho original.

Compartilhar este post

Link para o post

marta, acho q você imprimindo essa imagem como uma foto (high quality) e depois fazendo uma scaneada profisisonal (em graficas) você pode usar ela.nunca amplia-la :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim o que pude notar é que se a imagem ja vem num cd e se eu tive que amplia-la, ñao tem jeito, vai ficar pixelrizado, a unica saida (muito inteligente) seria o que o Fredola falou, imprimir numa ótima resoluçao e reescanea-la com resolução maior... Bom, é uma saída.Mas com assim Fredola, tem que ser em escaner cilindrico, ou pode ser nesses escanners hp de 400,00 que todo mundo usa?Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim o que pude notar é que se a imagem ja vem num cd e se eu tive que amplia-la, ñao tem jeito, vai ficar pixelrizado, a unica saida (muito inteligente) seria o que o Fredola falou, imprimir numa ótima resoluçao e reescanea-la com resolução maior... Bom, é uma saída.Mas com assim Fredola, tem que ser em escaner cilindrico, ou pode ser nesses escanners hp de 400,00 que todo mundo usa?Muito obrigado a todos.

poxa marta ai eu nao saberia te informar.... posso sugerir que ligue na sua grafica de confiança sei la e peça uma opniao, um helpo pessoal pode ajudar ate mais! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.