Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

problema com o date_format

Recommended Posts

Estou tendo um probleminha com o date_format

esta ocorrendo o seguinte.

Se eu utilizar assim:

PHP

[*]$Registro = ("SELECT *, date_format(data_cadastro ('%d/%m/%Y') AS data_cadastro FROM tabela INNER JOIN outra_tabela ON tabela.campo_tabela = outra_tabela.campo_outra_tabela);

funciona, mas, assim não:

PHP

[*]$Registro = ("SELECT *, date_format(data_cadastro ('%d/%m/%Y') AS data_cadastro FROM tabela INNER JOIN outra_tabela ON tabela.campo_tabela = outra_tabela.campo_outra_tabela WHERE campo_x='$_GET[id]'");

detalhe, quando acrescento a condição WHERE não funciona, exibe o seguinte erro:

Query was empty

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui Fabyo,o problema esta com o sprintf que eu havia esquecido de retirar.mas tire uma dúvida:qual a diferença entre:id='$_GET[id]'eid=".$_GET["id"]."sendo que ambas funcionam.Obrigadao.

Compartilhar este post

Link para o post

oi$id = '$_GET[id]';echo $id; // $_GET[id]$id = "".$_GET["id"]."";echo $id; // valor do campo id []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Consegui Fabyo,

o problema esta com o sprintf que eu havia esquecido de retirar.

mas tire uma dúvida:

qual a diferença entre:

id='$_GET[id]'

e

id=".$_GET["id"]."

sendo que ambas funcionam.

Obrigadao.

oi, entao ambas funcionam mas sempre é necessario delimitar uma string isso em qualquer linguagem, e se você deixar o display_errors = on você ira receber um notice dizendo que estava errado por falta das aspas, entao é bom você nunca esquecer as aspas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.