Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jothaz

Fechando pop-Up com arquivo execel

Recommended Posts

Tudo na santa paz pessoal!!Estou com um problema e talvez vcs possam ajudar-me a solucioná-lo.Tenho uma página ASP q abre uma planilha do excel em um pop-up. Até ai tudo bem. O problema é q quero fechar o pop-up usando minha_janela.close() e ñ consigo fechar o pop-up. Na verdade a página (pop-up) fica em branco mas permanece aberta.Alguém saberia me indicar um forma de fechar um pop-up mesmo q ele tenha um arquivo excel aberto nele. t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAlves,

Foi exatamente o q eu fiz!! :o )

Na página inicial crio uma variável no JavaScript e depois atribuo a variável criada o mywindow = window.open(mypage, myname, winprops).

Mas qdo uso o mywindow.close() o pop-up fica em branco some o arquivo excel que estava editado. Mas o pop-up permanece aberto.

A página ASP aberta no pop-up têm so seguinte cabeçalho:

<%Response.ContentType=´´application/vnd.ms-excel´´ response.AddHeader ´´content-disposition´´, ´´inline; filename=arquivo_gerado.xls´´ %>

Ai segue um table q é aberta como se fosse um planilha!!

Gostaria de fechar o pop-up (planilha) aberta ou abrir no mesmo pop-up!!

Mas valeu o interesse.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

AAlves,Antes de mais nada obrigado pela atenção.Tb tenho dezenas de páginas em produção em que uso pop-up´s e consigo manipulá-las sem problemas. Uso uma função parecida com a tua para abir e fechar e qdo o conteúdo aberto no pop-up é uma página ASP ou HTML funciona sem problemas. Neste caso o conteúdo aberto é um planilha excel dai parece-me q o pop-up ñ se comporta como um pop-up normal.Na verdade tenho um página ASP q exibe um relatório em um grid e preciso q o usuário possa exportar esta relatório para o excel. Então ao clicar o botão exportat para o excel criando uma cópia da página aberta só que altero o cabeçalho usando: ContentType=´´application/vnd.ms-excel´´ e isto faz com que o pop-up aberto seja uma planilha excel. O browser tb se modifica e aparecem os menus do excel. O problema é q se quero exportar outro relatório preciso antes de fechar o pop-up aberto.E como ja disse de usar mywindow.close() o pop-up fica aberto só q com o conteúdo em branco.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.