bfmaster 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 Estou utilizando quickreport em um aplicativo Delphi com SQLServer. Nesse relatório, possuo dois relatórios ligados por um composite. quando dou o preview no composite ocorre a seguinte mensagem de erro, 'STACK OVERFLOW'. Não se nem o que vem a ser esse erro. Quando eu tento dar um preview novamente no composite ele fecha o aplicativo imediatamente.O que pode estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 moço...isso pode ser algumas coisas...1hm..deixa eu pensar...há pessoas aqui que acham que você fez isso errado, que você provavelmente está fazendo uso de alguma função que você escreveu errado, tipo uma função recursiva infinita......mas.. coloca ai a versão do seu delphi, e, do seu quickreport....e, se possivel, coloca o fonte, e o código onde, possivelmente está o erro...ai sim vai dar pra ver.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites