Jerodd 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 Eu baixei um programa em Delphi, com fontes da net, e toda vez que vou executá-lo é exibida uma menssagen: "variants.dcu, not found". Aguardo a quem possa interessar que me oriente, o que fazer. Atenciosamente,Jerodd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 moço,começa checando o diretório lib..procura se existe essa dcu..se não tiver..recomendo que reinstale o delphi..se tiver..vá em tolls > evironment options > library > path e checa se o diretório lib do delphi ( ou o diretório que contem este arquivo) está lá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerodd 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Proteus, Obrigado por se interessar pelo meu caso, a partir da sua orientação eu descobri, que a versão de Delphi que uso, que a "5", não contém o arquivo "variants.dcu". Cordialmente, Jerodd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites