Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

Inserir dados dentro de uma tabela

Recommended Posts

Olá este é meu primiro post no fórum, o qual já a algum tempo solucionou diversas dúvidas minhas porém estou com uma dúvida, pois não consigo organizar alguns dados puxados do mysql, segue o código desta página:

 

<?phpob_start();session_start(); if( (!isset($_SESSION[id])) AND (!isset($_SESSION[nome])) ) Header("Location: index.php"); ob_end_flush()?> <html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?$servidor = "localhost"; $bd = "regulus_regulus"; $usuario = "regulus"; $senha = "**********"; $conn = @mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die("ERRO NA CONEXÃO"); $db = @mysql_select_db($bd, $conn) or die("ERRO NA SELEÇÃO DO DATABASE"); echo "<center><b>Pedidos cadastrados no Sistema!!</b></center><br><br>";$sql = mysql_query("SELECT * FROM tb_suporte ORDER BY empresa");while ($linha=mysql_fetch_array($sql)) {$empresa = $linha["empresa"];$responsavel = $linha["responsavel"];$email = $linha["email"];$telefone = $linha["telefone"];$solicitacao = $linha["solicitacao"];echo "<b>$empresa</b><br> $responsavel<br><b>$emai</b><br> <b>$telefone</b><br><b>$solicitacao</b><br><br><br><br>";}?><?$sql = mysql_query("SELECT * FROM tb_suporte ORDER BY empresa");while ($linha=mysql_fetch_array($sql))?><table width=100% border="1" cellspacing=0 cellpading=0> <tr>     <td><?echo $linha['empresa'];?></td>     <td><?echo $linha['responsavel'];?></td>     <td><?echo $linha['telefone'];?></td>      <td><?echo $linha['email'];?></td>      <td><?echo $linha['solicitacao'];?></td>   </tr></table> </body></html>

 

 

 

Gostaria que essa tabela aparecece com esses campos, porém só aparece um risco e nada mais....oq estou fazendo de errado..., nã se admirem com a duplicidade nas informações apenas deixei assim pois conseguia vizualizar os campos de alguma forma, porém gostaria que entrassem dentro da tabela....

 

Perdoem algumas gambiarras no código mais é que sou iniciante ok...

 

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá este é meu primiro post no fórum, o qual já a algum tempo solucionou diversas dúvidas minhas porém estou com uma dúvida, pois não consigo organizar alguns dados puxados do mysql, segue o código desta página

<{POST_SNAPBACK}>

Não seria problema nessa session ? Tá recebendo valor corretamente ? A título de teste, retire a parte da session e deixe o restante para ver se roda...

 

B)

<{POST_SNAPBACK}>

Mas se eu tirar a session, a pagina fica desprotegida pois a pessoa precisa se logar para ver essa página, se eu tirar, o acesso direto fica sendo possível, não é?

 

o site é www.regulusnetworks.com.br

 

Acabei de tirar e recoloquei a session, pois como disse deprotegeu a página e mesmo assim não arrumou o problema.....sei lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... não funcionou..., eu não sei oq ocorre, pois consigo vizualizar a tabela, porem ela vem sem os dados e sem as divisões por colunas.....

 

Eu deixei 2x pois a primeira consulta...

 

PHP

[*]sql = mysql_query("SELECT * FROM tb_suporte ORDER BY empresa");

[*]while ($linha=mysql_fetch_array($sql)) {

[*]

[*]$empresa = $linha["empresa"];

[*]$responsavel = $linha["responsavel"];

[*]$email = $linha["email"];

[*]$telefone = $linha["telefone"];

[*]$solicitacao = $linha["solicitacao"];

[*]

[*]echo "<b>$empresa</b><br> $responsavel<br><b>$emai</b><br> <b>$telefone</b><br><b>$solicitacao</b><br><br><br><br>";

 

funciona ele mostra os dados cadastrados no suporte já na segunda que é com a tabela ele não vai....

 

Outra coisa que se for possivel me de um apoio aqui tb... na página Regulus Formulário de Suporte ele está deixando o campo de email amarelo sozinho, pois no código ele está com o mesmo estilo dos demais campos, porem o email fica amarelo ai quando a pessoa envia ele entra no banco de dados porem quando vou vizualizar msmo com o echo simples ele não aparece, o campo no mysql para email é VARCHAR ou n??? ou oq pode ser isso...

 

 

Muito obrigado pela ajuda AAlves, e aguardo seu retorno.

[]´s

 

Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, consegui fazer um dos formulários serem colocados na tabela, o problema agora é este, só entra o primeiro registro na tabela os demais não....mais uma vez peço suas ajudas....

 

Quanto a fazer 2 consultas é por apenas teste mesmo, pois preciso ver se o formula´rio chega corretamente nos dois lugares ou em apenas um como está ocorrendo pois como disse só o primeiro registro entra na tabela... os demais aparecem em cima devido a 1º consulta..

 

Obrigado

 

PHP

[*]<?php

[*]ob_start();

[*]

[*]session_start();

[*]

[*]if( (!isset($_SESSION[id])) AND (!isset($_SESSION[nome])) )

[*]Header("Location: index.php");

[*]ob_end_flush()

[*]?>

[*]

[*]<html>

[*]<head>

[*]<title>Untitled Document</title>

[*]<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

[*]</head>

[*]

[*]<body>

[*]<?

[*]$servidor = "localhost";

[*]$bd = "regulus_regulus";

[*]$usuario = "regulus";

[*]$senha = "regulusminas";

[*]

[*]$conn = @mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die("ERRO NA CONEXÃO");

[*]

[*]

[*]$db = @mysql_select_db($bd, $conn) or die("ERRO NA SELEÇÃO DO DATABASE");

[*]

[*]echo "<center><b>Pedidos cadastrados no Sistema!!</b></center><br><br>";

[*]

[*]

[*]$sql = mysql_query("SELECT * FROM tb_suporte ORDER BY empresa");

[*]while ($linha=mysql_fetch_array($sql)) {

[*]

[*]$empresa = $linha["empresa"];

[*]$responsavel = $linha["responsavel"];

[*]$email = $linha["email"];

[*]$telefone = $linha["telefone"];

[*]$solicitacao = $linha["solicitacao"];

[*]

[*]echo "<b>$empresa</b><br> $responsavel<br><b>$email</b><br> <b>$telefone</b><br><b>$solicitacao</b><br><br><br><br>";

[*]}

[*]?>

[*]

[*]<table width=773 height="60" border="1" align="center" cellspacing=0 cellpading=0>

[*]

[*]<tr>

[*]<?

[*]$sql1 = mysql_query("SELECT * FROM tb_suporte ORDER BY id");

[*]$row=mysql_fetch_array($sql1)

[*]?>

[*]  <td><? echo $row["empresa"];?></td>

[*]  <td><? echo $row["responsavel"];?></td>

[*]  <td><? echo $row["telefone"];?></td>

[*]  <td><? echo $row["email"];?></td>

[*] </tr>

[*]<tr bgcolor="#eeeeee">

[*] <td colspan="4"><?echo $row["solicitacao"];?></td>

[*] </tr>

[*]

[*]

[*]</table>

[*]

[*]</body>

[*]</html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente era isso, muito obrigado a vcs...Vou tentar resolver alguns outros probleminhas como fazer aparecer em ordem e tal, mas por enquanto fico muito grato pela ajuda.[]Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe o abuso, mas irei fazer apenas mais uma perguntinha pois não achei a resposta...consegui arrumar o problema de ordenar apenas coloquei um DESC na linha select, porém agora não aparece o primeiro registro feito , pois oq acontece, quando eu faço um pedido de suporte se ele é o primeiro ele não aparece, dai eu faço outro o q eu tinha feito antes aparece e esse não aparece....deu pra entender....?????Oq eu faço...Obrigado e mais uma vez desculpem -me o abuso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.