Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chagas

imagereader

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber a utilidade do imagereader, baixei o trial do Photoshop CS2, estou aprendendo. Eu achei que fosse para fazer animação. mas no proprio photoshop ele faz isso ai fiz um teste , e precionei ao atalho do imagereader, ele abriu uma tele em cima e não transpotou nada apra ele. ja li algumas coisas, mas não entendi sua função. Gostaria de um exemplo como funciona esta ferramenta?Outra pergunta o adobe illustrator vem com o adobe photoshop CS2, ou eu tenho que baixar? Tem uma relação de trabalho entre os dois ou são independentes?Obrigado pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OlaO ImageReady é pra fazer animações e recortar e mapear imagens pra usa-las na web. A ferramenta de animaçao do CS2 é mto basica, no IR da pra se fazer mais coisas.E o Illustrator é separado, e todos os produtos da Adobe se integram.No PS por exemplo você pode exportar seus paths, q você faz usando a Pen Tool, pro Illustrator. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, obrigado pelo exclarecimento, mais uma dúvida...como utilizar o imagereader pelo photoshop cs2, porque criei varios layers e tentei exportar usandoa tecla de atalho no prorpio photoshop ele abriu as barras de ferramentas, etc, mas não consegui exportar os layers pra lá , então não consegui fazer as animações. tem algum tuto explicando em português, como utiliza-lo. Ou uma simples explicação se não for muito complicado. Desculpa estas perguntas banasi é que comecei a aprender o photoshop cs2.

Mais uma vez muito obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Já me ajudou em muito valeu

Compartilhar este post

Link para o post