gogrin 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Salvem. Seguinte. O DW funciona direitinho, tudo bonito, tudo beleza. Faz até transferência por FTP. Mas, qdo eu vou criar uma config nova no new site, ele me mostra uma janela escrito assim:! Servidor OcupadoEsta ação não pode ser concluída porque o outro programa está ocupado. Clique em "Alternar Para", para ativar o programa ocupado e corrigir o problema.E dois botões - Alternar para... e Repetir.Acontece que não tem nenhum outro programa rodando, a não ser a bosta do :D Norton Internet Security :ph34r: que foi a maior cagada da minha vida ter comprado esse lixo. Deu uma porrada de bug na minha máquina. Bom. Por favor rapazeada, me ajudem se alguém já passou por isso ou sabe a solução. Já tentei reiniciar a máquina, desligar o NIS e nada. Eu preciso fazer upload de arquivo e o DW tá dando esse pau.Um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 A primeira solução é enviar o arquivo por "FTP" atraves do seu browser.é depois reinstale o dreamweaver e ve se o site ta sendo criado dentro de outro site já configurado pois não tem como criar um dentro do outro ... Cria um site para cada cliente seu fica mais facil de trabalhar e menos arquivo em sua janela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Você ativou a opção de utilizar firewall? Pode ser isso.ouSe você tiver em rede tem que configurar a Definição de Firewall, com host e porta.Isso tudo você encontra em Site>>Editar os Sites, seleciona seu site e clica em editar.Clica em informações Remotas, lá você vai encontrar essas informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Salvem.Obrigado pelas respostas. particularmente, acho que o computador está infectado por algum vírus. Vou descrever algumas reações estranhas dele. O problema do DW não me possibilita nem alterar qualquer tipo de site. Já que a mensagem que eu disse que ele apresenta acontece justamente quando clico no Edit Site Ou New Site. Outra coisa estranha é que quando faço um download pelo IE, ele para no 99% e pronto. Não termina o Download nem salva o arquivo. Não executa nenhuma instalção ou desinstalação de qualquer software que seja. É muito estranho. Estou numa roça danada. Desinstalei o DW e agora não consigo mais instalar. Atenção para que, quando fui desinstalar tive que fazer no braço, apagar registro na mão, tirar pastas e tudo o mais, porque o desinstalador não funcionava. Bom, valeu. Se alguém souber se esses comportamentos são de algum vírus novo, me avisem, por favor.Um grande abraço. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Se não encontrar outra alternativa, sugiro que você formate o HD e reinstale tudo novamente. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites