Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandokm

Coisa besta mas não estou conseguindo!!

Recommended Posts

Olá, estou querendo colocar várias fotos minhas em uma só. Vou tentar explicar...Eu abri um novo documento no CS de 600 X 600 e queria colocar várias fotos pequenas nela, até ai tudo bem, mas quando eu fui escrever um texto ele aparece embaixo de algumas fotos, como faço pra esse texto que foi inserido por último fique visivel, ou seja, não fique por baixo das outras fotos?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernandokm,o PS trabalha com layers (camadas), você pode levar uma imagem/texto para frente ou para trás.Provavelmente, do lado esquerdo do seu PS tem "LAYERS", deve ter 2 ou mais layers aí, clicando em cima e arrastando para cima e para baixa, você ordena os planos (plano 1 ou plano 2).Se não estiver aparecendo as camadas no seu PS, vai em WINDOW (JANELA), LAYER (CAMADA) ou aperta F7.AbraçosMiqueias

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandokm,

o PS trabalha com layers (camadas), você pode levar uma imagem/texto para frente ou para trás, provavelmente, do lado esquerdo do seu PS tem "LAYERS", deve ter 2 ou mais layers, clicando em cima e arrastando para cima e para baixa, você ordena os planos.

Se não estiver aparecendo as camadas no seu PS, vai em WINDOW (JANELA), LAYER (CAMADA) ou aperta F7.

<{POST_SNAPBACK}>

Era isso mesmo!! deu certo!

Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.