Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fronteira Final

Porque VB é mais comum que C#??

Recommended Posts

Olá gente boa!!Tô iniciando em ASP.NET e como já tenho noções de linguagem C, isso torna tudo mais fácil pra mim... Agora a pergunta cruel: porque não se encontra matérias e artigos com código em C#... Porque só em VB??Um Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,na minha opinião, a escolha de usar VB.NET ou C# é igual escolher qual remédio para dor de cabeça tomar, ou seja, no final tudo será compilado pelo CLR que fará todo o trabalho e retorná de uma única maneira, a mesma coisa se você tomar Doril ou AAS, sendo que os dois vem do mesmo composto químico, o Ácido Acetil Salicílico.. eheheheh.. apenas uma comparação...Pessoalmente, já trabalhei com C# e atualmente trabalho com VB.NET, não vejo muita diferença. Agora quanto a artigos, se você der uma olhada no site www.codeproject.com, va perceber que quase 100% dos artigos são em C#. Vai do gosto de cada um.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nã internet tem também muito material de c# com certeza. Agora a popularidade do Visual Basic contribui para que desenvolvedores que antes utilizavam o vb 6 por exemplo optasse por migrar diretamenta para o vb.net. É mais tranquilo. Agora o c# vai abrir muitas portas de emprego por aí. Se liguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.