Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas

session

Recommended Posts

Olá!ae galera meu probRema é o seguinte: tenho um script em php de login e senha e tals.No "config.inc.php", na primeira linha tenho um "session_start();". O problema é q toda vez que eu dou um "refersh" na página, a session_id muda.Vi lá no diretório onde as sessões ficam armazenadas, e notei q é gerados 1 arquivo a cada refersh meu.Pergunto a vcs se isso é cinfiguração do meu php.ini ou do meu script php (o q eu não creio seja).Podem me ajudar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o memo problema, as variáveis do meu script são armazenados em um arquivo, mas ao passar p outra página outro arquivo é gerado com o session_start() e o que já estava gravado é disconsiderado, isso no Windows XP, quando instalei o Mandrake 9 que já tem os pacotes prontinhos, tudo funcionou perfeitamente. Já escrevi um post aqui no imasters mas ninguém conseguiu me ajudar, então quando li o seu post pensei que outras pessoas devem ter o mesmo problema e deviamos nos juntar p ver se alguém nos ajuda.Vou abrir mais um post p ver o q acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa Zone Alarm?? eu tive esse mesmo problema... Mas era o Zone alarm q apagava o cookie da sessão.. como o Navegador não achava o cookie da sessão pra irformar o ID dela para o servidor, o servidor criava uma nova sessão com uma nova ID, mas novamente o cookie nao era criado. Alias. Nunca era

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.